top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Waldécio e Trio faz show no Bancrévea

Com ritmo dançante, o artista levou grandes sucessos ao público presente

Crédito da foto: arquivo pessoal.

No último dia 23 de setembro de 2022, a casa de shows Bancrévea em Belém recebeu o show de Waldécio e Trio. Com um repertório eclético, o cantor animou o público presente com muitos sucessos dançantes.


Em entrevista, Waldécio contou um pouco sobre sua trajetória na música. Ele começou tocando triângulo em uma banda de forró na sua cidade natal, Mossoró, e sua maior loucura pelo sonho de ser cantor foi sair da sua terra natal para se aventurar em outras culturas, cidades e pessoas. O cantor escolheu seguir a música porque sempre foi inspirado pelos seus irmãos mais velhos, que cantavam quando ele ainda era criança.


Waldécio e Trio já tem 39 anos de carreira e, atualmente, a banda é composta por Waldécio, Lucas e Ricardo. Waldécio revelou seus sonhos na carreira musical: "Meus sonhos são viver única e exclusivamente da música e fazer sucesso nacionalmente para ajudar todos os meus parentes e amigos da música."


Para quem não teve a oportunidade de assistir ao show, é possível acompanhar a banda nas redes sociais. O Instagram do Waldécio e Trio é @waldecioetriooficoal. Fiquem ligados nas próximas apresentações!



Por assessoria de imprensa.

Comments


bottom of page