top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Banda The Boteco encantou Breves com noite de arrocha

O show contagiante foi na Casa da Seresta

Crédito da foto: arquivo pessoal.

A cidade de Breves, município paraense, foi palco de um evento musical memorável no dia 25 de junho de 2023, com a apresentação da aclamada Banda The Boteco. Com um histórico de sucesso e um repertório envolvente, a banda levou o público a uma jornada emocionante na Casa de Shows Casa da Seresta.

A história da Banda The Boteco teve início no final de 2018, quando músicos de uma mesma família, composta por pai, filha e genro, uniram suas paixões pela música em um projeto familiar. O que começou como um simples projeto se transformou rapidamente em uma das bandas de destaque no cenário do arrocha romântico paraense. Suas regravações e versões de músicas internacionais, como "Você Me Perdeu", "Além da Vida" e "A Volta da Lua", conquistaram o coração do público e tocaram em aparelhagens locais.

Hoje, a Banda The Boteco ostenta um extenso catálogo de músicas autorais, disponíveis nas principais plataformas digitais, além de EPs e videoclipes. Com a adição de mais um integrante, a banda ampliou sua influência e agora percorre todo o Norte e Nordeste do Brasil, proporcionando um show incrivelmente dançante, romântico e eclético aos seus fãs.

Os admiradores do arrocha romântico e da música paraense tiveram a chance de testemunhar a energia contagiante da Banda The Boteco ao vivo na casa de shows Casa da Seresta em Breves.



Por assessoria de imprensa.





Comments


bottom of page