top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Batucada do Romeiros leva samba e carimbó para a Feira do Açaí na sexta-feira de Círio

A Roda de samba Fé no Batuque recebe o Grupo Iaça, Iara Mê, Ruth Costa, Helena Ressoa, Rafael Tavares e outras atrações em mais uma edição do Samba Feira do Açaí

Grupo Laçá (Crédito da foto: Divulgação).

É Círio outra vez e o já tradicional Samba Feira do Açaí traz mais uma edição com a “Batucada dos Romeiros”, nesta sexta-feira, 7, a partir das 21h. A noite começa com o carimbó do Grupo de Cultura Regional Iaçá e depois a roda de samba Fé no Batuque recebe as participações especiais de Helena Ressoa, Iara Mê, Ruth Costa e Rafael Carvalho.


O Samba Feira do Açaí é aberto ao público e é uma ocupação cultural que acontece desde 2020 na Feira do Açaí, sempre na primeira sexta-feira de cada mês. O evento acontece de forma independente e sem fins lucrativos, com o objetivo de fazer de levar arte e cultura popular, de forma democrática e acessível, a um importante espaço público e histórico da capital paraense.


O evento contará também com a discotecagem de Dj Jack Sainha e Dj Gust. A roda de samba Fé no Batuque estará composta por Diego Xavier (voz e violão), Fabrício Meireles/Mini (percussão), Geraldo Nogueira (pandeiro e voz), Gabriel Becker (sopro), Markinho Sorriso (percussão) e Raoni Corrêa (cavaco).


Programação

21h - Dj Jack Sainha

22h - Grupo de Cultura Regional Iaçá

23h - Dj Jack Sainha

00h - Roda de Samba Fé no Batuque e convidades

2h - Dj Gust



Serviço

Data: 07/10, sexta-feira

Hora: 21h

Local: Feira do Açaí (Tv. Marquês de Pombal, Campina. Complexo do Ver-o-peso)

Informações: 98124-1363|@sambafeiradoacai


Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page