top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantor Ederson Tio comemora 23 anos

A comemoração foi em um show do artista no Nativos Bar, em Belém

Crédito da foto: arquivo pessoal.

No dia 25 de março deste ano, o cantor Ederson Tio realizou um show no Nativos Bar, localizado na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. O evento marcou a celebração de 23 anos de carreira do artista, que subiu ao palco junto com as bandas Kalango Pop e Vôo do Arrocha.


Com uma trajetória de sucesso na música, Ederson Tio escolheu seguir essa carreira por amor e paixão à arte musical. "Foi uma coisa que aconteceu, eu escolhi a música muito antes de eu começar a cantar na noite, simplesmente me apaixonei pelo trabalho de músico", afirmou o cantor.


Em suas apresentações, Ederson Tio canta diversos ritmos, como brega, saudade, pagode, arrocha, forró, entre outros, em um estilo de banda de baile, que tem como objetivo manter o público em movimento e dançando.


O show no Nativos Bar foi um sucesso, com muita animação e alegria dos presentes, que se divertiram ao som de grandes sucessos da carreira de Ederson Tio e das bandas convidadas. O cantor agradeceu o carinho e o apoio do público ao longo de sua trajetória na música e prometeu continuar levando muita música e entretenimento aos seus fãs.



Por assessoria de imprensa.

bottom of page