top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantora Elma Maués agita público em show de Réveillon em Abaetetuba

A apresentação dançante foi no município de Abaetetuba

Elma Maués e banda. Crédito da foto: arquivo pessoal.

No último dia 31 de dezembro de 2022, a cidade de Abaetetuba, município paraense, recebeu a cantora Elma Maués para um show inesquecível de Réveillon. O evento aconteceu no Simpli Beach, na praia de Beja, e contou com a presença de aproximadamente três mil pessoas.


Durante duas horas de apresentação, a artista paraense animou o público com os ritmos brega, arrocha e melody, que são sucesso em todo o Norte do país. A plateia cantou junto e dançou ao som dos grandes hits.


O show de Elma Maués foi marcado pela interação com o público e pelo carisma da cantora, que não poupou esforços para fazer do Réveillon em Abaetetuba uma noite especial para todos os presentes. Além disso, a infraestrutura do evento também foi elogiada, com boa organização e segurança para os espectadores.


Para muitos moradores da cidade, o show de Elma Maués foi a demonstração do grande potencial da artista, que cada vez mais vem ganhando destaque no cenário musical do Pará. Em resumo, o show de Réveillon da cantora Elma Maués em Abaetetuba foi um sucesso, reunindo um grande público em uma noite de muita diversão.



Por assessoria de imprensa.


bottom of page