top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantora Lillian Kenmer realiza show em Mocajuba neste domingo, 24

A artista que tem 25 anos é declaradamente apaixonada pela música, é compositora e possui diversos projetos autorais em andamento

Crédito da foto: Riele Pereira

Cantora natural do município de Mocajuba, no nordeste paraense, Lillian Kenmer, realiza show neste domingo, 24, a partir das 21h, com muita música de qualidade ao ritmo de forró, axé, piseiro, sertanejo, navegando nos mais diversos estilos até mesmo dentro da Música Popular Brasileira (MPB), em um evento que promete animar o público neste final de semana.


A artista que vive para levar seu amor pela música a patamares cada vez mais altos, Lillian Kenmer, possui 25 anos, e apesar de ter nascido em Belém do Pará, foi criada em Mocajuba. Sua relação com a música começou quando tinha apenas 5 anos de idade, quando ela e seu pai ensaiavam juntos para se apresentarem na igreja. Apesar de ter se arriscado em meio a outros projetos na vida, a música sempre foi o que a atraiu, sua mais pura paixão.


“Devido aos acasos da vida, não pude investir como queria na minha carreira na adolescência, porém no final de 2016 decidi focar nisso, e no final de julho deste ano fui convidada a participar do ‘Fest Verão Mocajubense’ juntamente com outros artistas da minha cidade, e isso me deu o gás que eu precisava para acreditar no meu sonho”, retrata Lillian sobre a reviravolta musical na vida.


Atualmente a artista tem focado na sua trajetória artística solo, investindo nos trabalhos autorais nos quais sempre se dedicou a escrever, mas nem sempre aparecia a oportunidade de divulgação e produção das músicas. “Hoje venho buscando dia após dia meu espaço com o projeto em carreira solo e espero ter a oportunidade de mais pessoas conhecerem e curtirem meu trabalho”, confessa.


Na sua apresentação deste domingo, Lilliam promete que o público pode esperar um evento inesquecível e com muita energia positiva, pois tudo está sendo programado com muita dedicação: “Todo mundo que comparecer ao meu evento pode esperar muita emoção, pois todas as músicas do meu repertório foram escolhidas com muito carinho e sentimento, as pessoas acabam se identificando com cada canção e isso me deixa muito satisfeita”, adianta.


“Desde os 5 anos eu me expresso através da música, e é cantando que consigo enxergar a vida de outra maneira, através de cada ritmo, som, não me vejo num mundo onde a música não exista”, resume a artista sobre a paixão pela música, que a mantém focada em seguir esta carreira na qual tanto se identifica.


Serviço: Cantora mocajubense, Lillian Kenmer, realiza show neste domingo, 24, a partir das 21h, no Mokapub Bar, em Mobajuba, no nordeste paraense.



Por Luana Moraes (Assessoria de Imprensa).

Comments


bottom of page