top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantora marajoara Laudiane Maia chega com novo single “Sai Fora”

Natural de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó, a cantora se inspirou em uma superação de relacionamento para o seu novo arrocha


Laudiane maia, pedagoga de formação e cantora de coração, é natural de São Sebastião da Boa Vista, município pertencente à mesorregião do Marajó, no norte brasileiro, lançou no começo deste mês, seu novo single “Sai Fora”, com uma pegada dançante do ritmo arrocha, que será lançada em plataformas digitais e nas redes sociais da cantora marajoara.


Natural da Ilha do Marajó, no Pará, Laudiane mora em Belém há pouco tempo, e começou a cantar desde a sua infância em casa, quando descobriu que a música era realmente o que amava desde os primeiros anos de vida. Com o passar do tempo, a cantora passou a participar de shows de calouros onde conquistou o primeiro lugar na inauguração de uma escola no interior da cidade de Limoeiro do Ajuru; participou ainda do concurso dos artistas promovido pela Secult em São Sebastião da Boa Vista, onde foi premiada a melhor cantora pela escolha do público.


No seu novo trabalho, "Sai fora", que conta coma produção de Wharley Monteiro e Jayminho Silva, e de composição de Paula Gui, a cantora marajoara apostou no ritmo dançante do arrocha, com uma letra que retrata a história de um ex-casal, que depois de romperem o relacionamento cheio de muito amor por parte dela e vacilos do seu parceiro, a mulher se encontra recuperada desta paixão, até que o ex volta pedindo para reatar a relação, o que a mulher não aceita pois já está escrevendo uma nova história.


Durante sua trajetória musical, Laudiane Maia já foi vocalista na banda “Os Maias”, onde seu pai, Benedito Maia, e sua mãe, Maria Maia, lhe deram grande incentivo na carreira. Cresceu na música fazendo shows, em bares, eventos privados, públicos e em cidades vizinhas. Integrou ainda a banda “Fest Show de Cametá”, onde fez muitos shows pelo Baixo Tocantins e Marajó. Passou também pelas bandas “Kawe”, de Oeiras do Pará; “Skema 3”, do município de Muaná; “Nazareno e Banda”, de Cametá; “Banda Geração”, do município de Curralinho; “Banda Safira”, de Belém do Pará; fez participação ainda na “Banda Nativos”, de São Sebastião da Boa Vista e ainda cantou ao lado de Emerson Farias.


Desde 2018, a cantora seguiu carreira solo, e em 2019, gravou seu primeiro CD promocional, lançando-o na plataforma digital “Sua Música”, e ainda, durante a pausa artística causada pela pandemia, ela realizou uma live recheada de um repertório bem eclético, a após isso, seguiu realizando shows em diversos municípios do Pará.


“Espero que o público além de curtir e dançar muito meu novo single ‘Sai Fora’, queria que essa canção inspirasse muitas mulheres a seguirem em frente após viver uma história de amor que fracassou, além de receberem todo o carinho que tive ao produzir esta música para eles”, retrata a artista.


Redes sociais da cantora Laudiane Maia:

Commenti


bottom of page