top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantora paraense Luciana Lins se reinventa na carreira autoral


A cantora paraense Luciana Lins, que já cantou em várias bandas, se reinventou no universo artístico investindo na carreira solo. A artista segue na preparação de projetos autorais, como gravação de CD e Vídeo Clipes feitos com carinho para os fãs.


Luciana começou a cantar na igreja, ainda criança, depois o amor pela música cresceu ainda mais e decidiu seguir a carreira de cantora. Bandas como Os Brothers, Beijo Molhado e DJ Nenê e Tentação do Melody foram algumas que a cantora fez parte, até 2008. A partir desse momento ela passou alguns anos parada e retomou há dois anos, tocando o projeto autoral.


“Quando eu estudava, sempre participei de muitas apresentações cantando e gostava de ouvir os aplausos e a satisfação do povo. Então isso me impulsionou ao mundo da música... amo o que faço e faço com todo o prazer”, disse a cantora.


MPB e músicas internacionais são as paixões de Luciana, que canta de tudo nas apresentações. Um dos maiores incentivadores da carreira solo de Luciana Lins é o esposo e produtor musical Henrique Moraes. “Durante a pandemia sentamos e conversamos muito sobre esse projeto, que até então era só uma teoria e hoje tiramos do papel e colocamos em prática. Esse projeto que também é muito aguardado por fãs, amigos e familiares que torcem muito pelo meu sucesso”, concluiu.


Para conhecer mais sobre o trabalho da cantora, entre em contato pelo número: (91) 98100-4706.



Comments


bottom of page