top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Cantora Thaisa Costa agita a noite no "QUARTOU"

Atualizado: 7 de abr. de 2023

O evento foi na capital paraense

Crédito da foto: arquivo pessoal.

No último dia 11 de janeiro de 2023, a cantora Thaisa Costa animou a noite de Belém com o evento "QUARTOU" realizado no Nostálgic Bar, localizado próximo à Doca, no centro da cidade. A festa, que contou com um repertório de bolero, saudade, sertanejo raiz e músicas marcantes, levou o público a dançar a noite inteira.

Talentosa e com muito amor pela música, Thaisa Costa escolheu seguir a carreira de cantora. Desde que iniciou na música há sete anos, ela já passou por diversas dificuldades, mas nada a fez desistir do seu sonho.

"Já me dediquei inteiramente a um trabalho ao qual fui convidada, apenas acreditando na palavra das pessoas envolvidas. Eu compus, gravei música, gravei vídeo, pilotei moto aquática sem habilitação, colocando até a minha vida em risco para fazer um vídeo clipe, cheguei a dormir em rodoviária, pois não me davam um lugar para dormir, apenas falavam e não cumpriam, fora as vezes que fiquei sem comer. Infelizmente só usaram minha imagem e fiquei com meu psicológico abalado, por tantas decepções. Mas mesmo assim, nunca desisti da minha carreira", conta a cantora.

Com uma trajetória de sete anos na música, a cantora já conquistou um grande público e espera continuar evoluindo e fazendo sucesso. Com agenda movimentada, ela faz shows públicos e privados em vários municípios paraenses.



Por assessoria de imprensa.

Comentarios


bottom of page