top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

DJ Paulinho comanda o “Baile do Covarde” em Colares

No comando do “Pop Saudade 3D” o artista vai agitar o público com muito baile da saudade no dia 22 de janeiro em Juçarateua

Crédito da foto: Raelly Design.

Conhecido há décadas na cena do tecnobrega de Belém, DJ Paulinho realiza o Baile do Covarde, em Juçarateua, município de Colares, no dia 22 de janeiro, a partir das 23h, com a sua super aparelhagem Pop Saudade 3D, que promete reunir multidões em um grande baile da saudade com as melhores músicas, danças e efeitos que a música paraense pode proporcionar.


“Tocar em Colares é especial, não sei se pela energia extraterrestre que o município possui, mas é surreal a galera de lá, uma energia contagiante, muita animação, a galera canta e dança junto, sem dúvida vai ser inesquecível”, pontua Paulinho sobre sua apresentação do dia 22.


Na sua trajetória artística, o DJ Paulinho já passou por renomadas aparelhagens paraenses como "Diamante Negro", conhecido como a "joia rara da saudade"; "Mineirão- O Trem da Saudade"; a tradicional "Brasilândia- o Calhambeque da saudade"; "Tupinambá Saudade"; e o "Pop Saudade 3D", que é querida por uma legião de fãs no Pará e até mesmo no país.


A história de Paulinho com a música começou em 1992, quando ele começou a aprender a comandar uma aparelhagem treinando no equipamento de seu pai, o “Águia de Fogo", famosa no bairro do Curió Utinga na época da sua adolescência. Ao sentir que era isso que queria pra sua vida, e vendo seu pai vivendo dessa arte, os dois passaram a levar a alegria para as noites paraenses juntos, o que levou o DJ a crescer profissionalmente em diversos aspectos.


“Nessa época que toquei com meu pai foi demais, eu aprendi muito com ele, ele me ensinou muita coisa, hoje sou o que sou por conta dele, só gratidão por ter tido essa experiência”, ressalta o DJ sobre o início da sua trajetória musical.


O DJ Paulinho já levou sua aparelhagem a todos os municípios do Estado do Pará, e já se apresentou nos estados do Maranhão e do Rio Grande do Sul, se tornando um dos primeiros Djs de tecnobrega a tocar fora do Pará, na live “Conexão Norte Sul”, onde misturou músicas da cultura sulista e o clássico brega paraense, além de sucessos de artistas locais como Mauro Cota, Teddy Max e Luiz Guilherme que levaram a multidão ao delírio.


Serviço: DJ Paulinho se apresenta no tradicional festejo de São Sebastião, no dia 22 de janeiro, a partir das 23h, em Juçarateua, Colares.


Redes Sociais do Artista:


Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page