top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

“Eduardo e Mônica” estreia nos cinemas brasileiros com apoio da TIM

O filme, protagonizado por Gabriel Leone e Alice Braga, estreia dia 6 de janeiro e é baseado na letra do artista Renato Russo

Crédito da foto: Divulgação.

A TIM segue investindo em entretenimento. Com o apoio da operadora, o filme “Eduardo e Mônica” dirigido por Rene Sampaio, chega oficialmente às principais salas de cinema em todo o país no dia 6 de janeiro. Reconhecida canção da banda Legião Urbana, Eduardo e Mônica, é a segunda composição de Renato Russo a ganhar as telas do cinema.


Filmada em 2018, a comédia romântica tem no elenco Gabriel Leone no papel de Eduardo e Alice Braga como Mônica, representando um casal brasiliense apaixonado nos anos 80. A história mostra os dilemas provocados pelas diferentes idades e personalidades dos protagonistas e já conquistou o título de Melhor Filme no Festival Internacional de Edmonton. Com roteiro assinado por Matheus Souza em parceria com Claudia Souto, Michele Frantz e Jéssica Candal, o filme se passa em 1986, ano de lançamento do disco ‘Dois’, da Legião Urbana, e o espectador atento vai encontrar homenagens a emblemáticos eventos do período.


Além do patrocínio, a TIM também preparou uma playlist com a trilha sonora do filme na plataforma de streaming Deezer, que pode ser acessada por todos os usuários do app. A coletânea está disponível no link https://www.deezer.com/br/playlist/9793270762.


“Eduardo e Mônica” tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado Filmes, coprodução da Globo Filmes e produção associada da Reprodutora. A distribuição é da DT Filmes e da Paris Filmes.


Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page