Antes da carreira solo, o músico passou por grandes bandas paraenses
O guitarrista paraense Felipe Moraes, comemorou 29 anos na carreira musical. Em carreira solo desde 2007, o artista já gravou dois álbuns solo de guitarrada e segue fazendo shows em todo o Pará.
Nesses anos todos de carreira, o Felipe Moraes passou por várias bandas. A inspiração para a música veio do avô, que tocava vários instrumentos, mas foi com o, também músico, Kim Marques que Felipe Moraes aprendeu os primeiros acordes, isso em 92. A primeira banda que o guitarrista fez parte foi a Sinal Verde, depois passou pela banda Reflexo, Nil Lemos, Sini Som, Caferana Melodia e Banda Halley.
Nos anos 2000, Felipe Moraes trabalhou com Kim Marques e, em seguida, com a Companhia do Calypso. Em 2007, ele teve a iniciativa de começar a carreira solo e foi quando gravou o primeiro disco autoral com o nome “Felipe Moraes - Guitarradas da Amazônia”. Em 2020, o artista gravou o segundo CD, também de guitarradas.
Hoje, aos 46 anos, o músico de Cametá segue planejando novos projetos. Para saber mais sobre o artista, acesse @edsonfelipemoraesda nas redes sociais.
Comments