top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Encontros de Ufologia e Espiritualidade ocorrem em Belém do Pará

I Encontro de Contatados e Abduzidos no sábado, 4 de junho, no auditório do Sindicato dos Urbanitários


(Crédito da foto: Divulgação)

No sábado (4), pesquisadores brasileiros de ufologia espiritualista vão se reunir em Belém do Pará para promover diálogos e reflexões no 1º Encontro de Contatados e Abduzidos, promovido pelo Núcleo Afro de Amparo Espiritual e Social Consciência Nova. O evento contará com palestras sobre a existência de seres de outros planetas e a possível presença na Terra.

Palestras, vivências, meditação, canalização extrafísica e mesa-redonda irão fazer parte das discussões a serem balizadas pelas pesquisas mais recentes desenvolvidas no Brasil e no mundo. Entre os temas abordados estão o aumento no número de casos de avistamentos de ovnis e o contato extraterrestre, além de mensagens extraterrestres como os agroglifos ou crop circles. O evento será também um preparatório para o encontro nacional “ENTREMENTES 2022” que será realizado nos dias 02 e 03 de julho no auditório da UNAMA BR.


O evento inicia às 14 horas e segue até às 18h no Auditório do Sindicato dos Urbanitários localizado na Avenida Duque de Caxias entre Lomas e Enéas Pinheiro, em Belém do Pará, e é voltado a pesquisadores, ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral. E visa fazer um estudo sobre o número de pessoas que têm despertado para o fenômeno UFO.


Mais informações no Facebook (https://www.facebook.com/nucleoconsciencianova ) e Instagram (https://www.instagram.com/nucleo_consciencianova/ ) ou através do telefone Via WhatsApp (91) 985598543.

Confira a Programação:

Palestras:

1) O Fenômeno UFO e as Comunicações Extraterrestres - com Bruno Miranda

2) Fui Contatado ou Abduzido que faço agora? - com Simone Miranda

3) Exibição do Filme La Belle Verte

Mesa Redonda| Relatos| Meditação e Canalização de Energia Extraterrestres | Exposição de Livros.

INSCRIÇÕES 20,00

VAGAS LIMITADAS

PIX 91985598543

Informações fone ou Zap

91 98559-8543

@nucleo_consciencianova

Serviço: Sábado, 4 de junho, de 14 às 18h. I Encontro de Contatados e Abduzidos. No Auditório do Sindicato dos Urbanitários. End. Duque de Caxias entre Lomas e Enéas Pinheiro. Info: Facebook e Instagram @nucleo_consciencianova ou via whtasapp (91) 98559-8543



Por Assessoria de Imprensa

bottom of page