top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Markinho Duran retorna aos palcos paraenses

O retorno foi no Porto Solamar, em Belém

Crédito da foto: Arquivo pessoal do cantor.

Conhecido como rei do pop rock paraense, Markinho Duran retornou aos palcos paraenses em uma apresentação no Porto Solamar, um dos maiores points do rock e do reggae, em Belém. O evento foi na noite do último domingo, 05.


No repertório, o público reviveu clássicos como "it’s my life", "love of my life" e "radio ga ga". Os tradicionais domingos do Solamar ficaram consagrados com a participação de Markinho Duran, que em breve completará 35 anos de carreira. O artista levou ao público toda a sua maturidade profissional e também canções autorais como “Tarde Demais” e “Te Encontrar”.


CARREIRA Cantor, compositor e produtor, Markinho Duran iniciou no cenário musical em 1987. Esteve a frente de bandas de expressão como o Violeta Púrpura e Alternativa. Em 1996, seguiu carreira solo e atualmente é o maior representante do pop rock no Pará. Em uma carreira consolidada, Markinho Duran se destaca pela excelência e desempenho diferenciados nos seus trabalhos. O cantor acumula mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.


Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page