top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

NeGroove celebra 13 anos de carreira musical

O artista já produziu grandes nomes da música, como Nilson Chaves e Joelma

O cantor paraense Anderson Leonardo de Souza, conhecido artisticamente como NeGroove, que manifestou ainda criança o amor e afinidade com o canto, celebra 13 anos de carreira musical. Hoje, aos 31 anos de idade, o músico comemora as conquistas feitas na profissão ao longo desse período.


NeGroove iniciou na música aos oito anos de idade, fazendo parte de corais de igrejas em todo o estado do Pará, assim como de grupos de vocais e back vocal. A participação do artista em festivais como Festival de Música Popular Paraense, Festival da Caixa Econômica Federal, Festival de Música Cristã (FEMUSA) e o Terruá Pará são alguns dos que NeGroove brilhou e saiu vencedor.


Apesar das suas referências na Soul Music, sua musicalidade abrange e agrega outros estilos, como brega, merengue, tecnomelody e carimbó. Nilson Chaves, Joelma, Fafá de Belém, Rebeca Lindsay, Renan Sanches e Zarabatana Jazz, grandes nomes da música regional e brasileira, são alguns dos artistas que tiveram seus trabalhos vocais produzidos por NeGroove.


Para conhecer mais sobre o músico, acesse @negroovemusic nas redes sociais.

Comments


bottom of page