top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Nilson Gusmão, presidente de honra do PMF, recebe homenagem do 19º Batalhão de Polícia Militar

A celebração foi em Paragominas

Nilson Gusmão ao lado de autoridades de Paragominas, a Vice-prefeita Vera Lúcia e alunos do PMF (Crédito da foto: Projeto Menino Feliz).

O presidente de honra do Projeto Menino Feliz, Nilson Gusmão, foi homenageado durante a cerimônia em celebração aos 28 anos do 19º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Haroldo, em Paragominas, e recebeu a medalha Amigo do Batalhão. O evento foi na tarde do dia 26 de abril, no batalhão da PM.


Segundo a Vice-prefeito do município, Vera Lúcia Cruz, o evento foi ímpar. Ela também parabenizou a presença de Nilson Gusmão e do Projeto Menino Feliz. “São crianças que estão sendo preparadas para se tornarem bons cidadãos, então parabéns aos alunos do Projeto Menino Feliz por serem instruídos e por receberem educação moral e civismo”, disse a vice–prefeita.


João Pedro Oliveira, 10 anos, é aluno do projeto desde 2019 e ficou feliz em ter participado da homenagem, junto aos demais alunos do projeto. "Foi muito legal ver os policiais marchando e fico feliz em fazer parte do Projeto Menino Feliz, porque é muito educativo para as crianças”, disse o aluno.


Edilson Lima, presidente do Projeto Menino Feliz, disse que o mérito foi merecido. “Fruto do seu caráter, humildade e dedicação com o social em geral. Gostaria de parabenizar e agradecer a parceria e amizade com nós policiais, a prevenção primária e a causa social. Que Deus te abençoe Nilson Gusmão”, disse.


Além de Nilson Gusmão, na solenidade outras personalidades e autoridades de Paragominas foram homenageadas.


Por Assessoria de Imprensa.


bottom of page