top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Pai de Larissa Manoela pode ter sido Sugar Daddy de diversas mulheres

O Sugar Daddy é conhecido por ser um homem experiente, maduro e bem-sucedido que deseja se relacionar e sustentar uma mulher mais jovem, porém a transparência é necessária nessa relação


Crédito da foto: Assessoria de imprensa


Uma matéria do jornalista Léo Dias trouxe à tona supostas traições cometidas por Gilberto Elias, esposo de Silvana Taques. Ambos são pais de Larissa Manoela e, nas últimas semanas, estiveram envolvidos em grandes polêmicas com assuntos relacionados ao gerenciamento de carreira da atriz. De acordo com o jornalista, Gilberto teve um caso com uma funcionária da artista em 2019, ao passo que ia bancando outras mulheres.


Um Sugar Daddy é um homem bem-sucedido, maduro que quer recomeçar a vida amorosa ao lado de sua Sugar Baby. Conversamos com o especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, para entender melhor o que é um relacionamento sugar.


“Um relacionamento sugar é baseado em algo monogâmico e transparente, duas pessoas aproveitando as melhores coisas que o dinheiro de um Sugar Daddy pode comprar. Mas sabemos que existe sim uma gama de homens comprometidos que tem Sugar Babies, e isso é algo declarado pelos mesmos. Mas um relacionamento Sugar é baseado em transparência e honestidade. Não se pode afirmar que ele seja um Sugar Daddy, principalmente pelo tom desses relacionamento extraconjugais.” afirmou Caio.


A matéria também cita que Silvana teria aceitado a traição para “manter as aparências” em seu matrimônio. Essa é uma atitude do casal que, nos últimos anos, também tem ganhado mais adeptos. Mulheres que aceitam infidelidades para não desfazer de seu casamento, seja para evitar o escândalo público, preservar a família ou por outros motivos pessoais.



Por assessoria de imprensa

Comments


bottom of page