top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Projeto DNA Cultural anuncia especial de fim de ano com Jairo Lenz

O show, realizado no Teatro do Sesi, teve exibição na quinta (23)

Crédito da foto: Henrique Huff.

Na última quinta-feira, 23, às 19h, o canal do projeto DNA Cultural exibiu o especial do cantor paraense Jairo Lenz, que foi gravado no Teatro do Sesi, em um show com aproximadamente 1h de duração e trás no seu repertório canções que marcaram muitas histórias como: “Wherever you will go” de The Calling, “Here Without You” de 3 Door Down, “Um certo alguém” de Lulu Santos e muito mais, juntamente das canções autorais de Jairo: Alice e Lágrimas Perdidas, lançada recentemente.

Jairo Lenz é natural de Abaetetuba, no nordeste do Pará, e há duas décadas está inserido no universo musical paraense com canções cheias de influências do Pop e Rock que passeiam por Legião Urbana, Cazuza, Roupa Nova, Jota Quest, LS Jack, Creed, U2 e Pearl Jam. O músico já integrou a banda Camisa Black, mas atualmente segue com foco na sua carreira solo.

O show "DNA Cultural - especial Jairo Lenz” foi idealizado pela produtora Adriana Camarão e contou com Rodrigo Camarão na produção musical e nos teclados, somados a um time de grandes músicos, como: Tiago Belém na bateria, Igor Capela na guitarra e Nelson Santos no baixo, contando ainda com uma grande equipe de produção nos bastidores: Silvio Amorim, André Thiago, Paulinho Jr, Cyber Produções, JefferSom e Sesi.

“Este é o primeiro show produzido pelo canal DNA Cultural. E foi pensado tudo com muito carinho para que o público pudesse conhecer a essência musical do Jairo Lenz, suas influências e claro, seu trabalho autoral que esta ganhando cada vez mais espaço no mercado”, comenta Adriana Camarão sobre o novo produto do seu projeto.

O DNA Cultural é um canal de entretenimento idealizado pela produtora Adriana Camarão, que nasceu em 2018 e já cobriu grandes eventos como: Villa Mix Belém, Futsal Tour com Ronaldinho Gaúcho, Tijuca New Experience, Garota Vip, Show Alok, Entre outros.

Além de ser um importante canal para a cena musical do Brasil, DNA Cultural lançou este ano um projeto que une moda e música e em 2022 pretende trazer muitas novidades para este e muitos outros segmentos. Sempre com um grande objetivo: Valorizar a cena artística e cultural do nosso país.


Por Assessoria de Imprensa.

Comentarios


bottom of page