top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Projeto Menino Feliz agora conta com apoio de psicóloga

Ana Maria Uliana agora faz parte da equipe e ajudará com atendimento às crianças

Na foto; Psicóloga Ana Maria e a equipe do Projeto Menino Feliz. Crédito da foto: Divulgação.

Voluntários do projeto Menino Feliz, em Paragominas, receberam a visita da psicóloga Ana Maria Uliana, que agora fará parte do projeto e atuará no atendimento das crianças beneficiadas pelo projeto a partir de agosto. A visita foi na manhã da última segunda-feira, 04, na Traterra Construções, espaço cedido para o projeto desempenhar as atividades até a inauguração da sede, prevista para o segundo semestre deste ano.


Durante a visita, Ana Maria Uliana conversou com a equipe do Projeto Menino Feliz e conheceu as necessidades do projeto e as temáticas de rotina. Na ocasião, a psicóloga também levou a reflexão sobre a importância da ética e moral e como podem estar desenvolvendo trabalhos com melhores resultados no atendimento das crianças e familiares.


Segundo Edilson Lima, presidente do Projeto Menino Feliz, o evento foi um sucesso. “Agradecemos a realização da palestra que é de grande importância para a capacitação da equipe”, afirmou.


Sobre o Projeto


O Projeto Menino Feliz existe há 24 anos e atende crianças e adolescentes de Paragominas no contraturno escolar. Atividades como reforço escolar, aulas de karatê, jiu jitsu, capoeira e muitas outras são desenvolvidas no espaço, reforçando a importância da disciplina, da obediência e do foco nos estudos. O projeto é mantido por doações que podem ser feitas através da chave Pix:Meninofeliz18@hotmail.com ou através dos dados bancários: Conta bancária: 01637-4 Agência: 7918 - Associação de Paragominas. Conheça mais sobre o PMF nas redes sociais @projetomeninofeliz.



Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page