top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Projeto Menino Feliz recepciona presidente Jair Bolsonaro, em Paragominas

A recepção ocorreu no aeroporto municipal do município

Crédito da foto: Projeto Menino Feliz.

A manhã da última quinta-feira, 28 de abril, foi marcada pela visita do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, no município de Paragominas, Sudeste paraenses. Na ocasião, o Projeto Menino Feliz (PMF) recepcionou o presidente no aeroporto municipal, ao lado das autoridades locais, e mostrou um pouco do que é desenvolvido pelos alunos no projeto.


Em torno de 30 alunos representaram os 300 atendidos pelo projeto diariamente e, alegres pela visita, prestaram continência ao presidente e entoaram as frases de compromisso do projeto, criadas pelo presidente de honra do PMF, Nilson Gusmão, que também esteve presente, acompanhado da esposa Gilda Gusmão.

Nilson e Gilda Gusmão ao lado de Brenda Braga e as crianças do PMF acompanhados de Gabriela Teixeira e professores do projeto (Crédito da foto: PMF).

“A vinda do presidente em Paragominas foi muito importante, porque é um dos pólos da agricultura, da pecuária e da silvicultura na região e a entrega de títulos vai alavancar o mercado, porque as pessoas com o título conseguem financiamento, desenvolvendo a agricultura familiar e pecuária”, disse Nilson Gusmão, empresário dono da Traterra Construção e atuante assíduo no PMF.

Representantes do PMF ao lado do presidente Jair Bolsonaro e demais autoridades (Crédito da foto: PMF).

Essa foi a primeira vez que o município recebeu a visita de um presidente. Segundo o prefeito de Paragominas, Lucídio Paes, a visita mexeu com toda a cidade. “Foi um momento de muita alegria e festa. Tenho certeza que esse ato da visita presidencial será propenso também a busca de novos investimentos para nosso município”, declarou o prefeito.


Nilson e Gilda Gusmão ao lado do prefeito de Paragominas Lucídio Paes (Crédito da foto: PMF).

As representantes da diretoria executiva do PMF, Gabriela Teixeira e Brenda Braga, ao lado da coordenação, dos professores e alunos, entregam a Jair Bolsonaro a bandeira do Projeto, cadernetas e um uniforme como símbolo do PMF. “Estamos com os corações gratos, felizes e honrados em poder fazer parte de um momento tão importante como este, como também de poder apresentar à nossa autoridade máxima do Brasil, e a todos os presentes, o trabalho que executamos diariamente em prol de nossas crianças e adolescentes”, afirmou Gabriela Teixeira.


O Projeto Menino Feliz existe há 24 anos e atende crianças e adolescentes de Paragominas no contraturno escolar. Atividades como reforço escolar, aulas de karatê, jiu jitsu, capoeira e muitas outras são desenvolvidas no espaço, reforçando a importância da disciplina, da obediência e do foco nos estudos. O projeto é mantido por doações que podem ser feitas através da chave Pix:Meninofeliz18@hotmail.com ou através dos dados bancários: Conta bancária: 01637-4 Agência: 7918 - Associação de Paragominas. Conheça mais sobre o PMF nas redes sociais @projetomeninofeliz.


Por Assessoria de Imprensa.

Comments


bottom of page