top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Rafa Love fez show no Texas Beach, em Salinas

Atualizado: 7 de jul. de 2022

A apresentação foi no carnaval deste ano

Crédito da foto: Arquivo pessoal.

Querido pelo público, o cantor paraense Rafa Love foi atração musical no Texas Beach, point de grandes nomes em Salinas. A apresentação foi no dia 27 de fevereiro, para um público em torno de 1.700 pessoas, durante a programação de carnaval deste ano.


Dono de um timbre incrível e talentoso nas interpretações, Rafa Love vem mostrando anos após anos que chegou para fazer história no cenário musical do Pará. Rafa Love teve que lidar com a dura perda da mãe, que morreu quando ele tinha apenas 10 anos de idade, e foi na música que ele encontrou forças para seguir.


“Um dos momentos que ficou marcado até hoje em minha memória foi o meu primeiro show, no início de carreira, no ano 2000, em Macapá/AP. Lembro que a casa de show ficou lotada e isso até hoje serve de incentivo em minha vida profissional e pessoal”, relembrou o músico.

Apresentação em Macapá (Crédito da foto: Arquivo pessoal).

Apesar de começar a carreira cantando rock, foi no pagode que Rafa Love se encontrou e seguiu carreira e agradece ao público pelo apoio. “Outro show que me marcou também foi no município de Capitão Poço. Público interativo e digno da reciprocidade. Noite memorável com um repertório sob medida e encomendado pelos fãs. Imensurável minha gratidão”, concluiu.


Apresentação em Capitão Poço (Crédito da foto: Arquivo pessoal).

Para conhecer mais sobre o cantor, assim como acompanhar a agenda de shows, siga @rafalove7 nas redes sociais.

Por Assessoria de Imprensa.


bottom of page