top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Raquelly Moraes badalou o Stadium Boliche

Em apresentação dançante, a artista cativou o público e sonha alto na carreira musical

Crédito da foto: arquivo pessoal.

O Stadium Boliche, em Belém, foi palco na noite de 15 de outubro de 2022 para uma apresentação arrebatadora de Raquelly Moraes, que cativou o público com sua voz envolvente e presença de palco magnética. Enquanto o som ecoava pelo local, os sonhos ambiciosos da cantora refletiam o brilho em seus olhos.


A busca pela fama e reconhecimento nacional não é apenas um desejo, mas uma ambição palpável para Raquelly Moraes. Quando questionada sobre seus sonhos na carreira musical, ela compartilhou, "Meu sonho é ser reconhecida, fazer shows no Brasil inteiro e quem sabe, o Brasil à fora. E cantar pra muitas pessoas, dividir palcos com artistas renomados e artistas da nossa terra, ter minhas músicas regravadas e ter muito, mais muito sucesso."


Por trás dos aplausos e da notoriedade almejada, a jornada de Raquelly também é marcada por sacrifícios e aventuras. Ao ser questionada sobre a maior loucura já feita em nome do sonho de ser cantora, ela revelou, "A maior loucura foi um dia que fomos trabalhar para um interior que nem sabíamos onde era, ficamos 10 horas em um barco só vendo água na nossa frente, tivemos que parar em algumas casas das poucas que víamos, para pedir informações de onde era o lugar." Essa determinação em superar desafios e se aventurar por terras desconhecidas evidencia a paixão incansável de Raquelly em busca de seu lugar sob os holofotes da música nacional.



Por assessoria de imprensa.


Comments


bottom of page