top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Regiane Reis retorna shows em grande

A apresentação foi no Carnaval deste ano, em Capitão Poço, município paraense

Crédito da foto: arquivo pessoal.

No último dia 19/02/2023, a cantora Regiane Reis fez um show para aproximadamente oito mil foliões em Capitão Poço, município paraense. O evento foi realizado na praça da alvorada, no centro da cidade, e contou com a participação de moradores locais e turistas que aproveitaram a festa tradicional para se divertir ao som da artista.

Regiane iniciou sua carreira em 2006, cantando em trio elétricos pela cidade, e agora retorna em grande estilo, trazendo um show completo com banda e balé aos seus conterrâneos. Em entrevista, a cantora afirmou que é uma honra retornar aos palcos em sua cidade natal, contando com um público dessa magnitude e recepção calorosa de seus fãs e seguidores.

Ao ser questionada sobre seus sonhos na carreira musical, Regiane afirmou que pretende um dia gravar um DVD e ganhar reconhecimento a nível estadual e nacional. Com um talento inegável e uma voz marcante, a cantora certamente tem um futuro promissor pela frente e deve continuar encantando seu público em futuros shows.

O evento em Capitão Poço foi um verdadeiro sucesso e certamente ficará marcado na memória dos foliões que tiveram a oportunidade de presenciar o talento de Regiane Reis. A cantora, por sua vez, agradeceu a todos os presentes e reafirmou seu compromisso de continuar levando alegria e música para todos os cantos do estado.



Por assessoria de imprensa.


bottom of page