top of page

Representante do Projeto Menino Feliz apresentam o projeto em Parauapebas

  • Foto do escritor: Pará Comunica
    Pará Comunica
  • 28 de jan. de 2022
  • 1 min de leitura

O projeto atende 300 crianças e adolescentes todos os dias

Crédito da foto: Divulgação.

As representantes da diretoria executiva do Projeto Menino Feliz Brenda Braga e Gabriela Teixeira, juntamente com Florença Moura, representante da Empresa Traterra Construções, empresa que apoia o projeto e que cedeu o espaço para que ele fosse desenvolvido em Paragominas, estiveram reunidas com José Luís Castro, Adrielly Valadares e Marta Torres, representantes das Ações Integradas do Município de Parauapebas; com Ruth Costa e Márcia Almeida, responsáveis pela equipe técnica volante, e Waldirene Torres e Clara Araújo, representantes do programa ACESSUAS, para apresentar o trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes através do Projeto Menino Feliz.


No encontro, também foi compartilhada a ideia de implantar o Projeto Menino Feliz na cidade de Paraupebas, assim como entender um pouco mais sobre as questões sociais do local, como necessidades, público alvo e firmar parcerias para um trabalho em rede. A reunião foi na última segunda-feira, 17.


Sobre o Projeto

O Projeto Menino Feliz existe há 24 anos. Começou com 30 alunos e hoje atende mais de 300 crianças, diariamente, no contraturno das aulas escolares. No espaço, são desenvolvidas várias atividades, como aula de informática, karatê, Jiu-jitsu, reforço escolar, músicas e muitas outras. O projeto sobrevive com o apoio de doações. Quem tiver interesse em fazer doações e conhecer mais sobre o Projeto Menino Feliz, basta acessar @projetomeninofeliz nas redes sociais.

Como fazer doações:

Faça doação pela chave Pix: projetomeninofeliz18@hotmail.com

Ou pela conta corrente: 01637-4 / Agência: 7918 / BANCO ITAÚ.

ASSOCIAÇÃO MENINO FELIZ DE PARAGOMINAS

CNPJ: 10.738.389/0001-20



Por Assessoria de Imprensa.

Komentáre


bottom of page