top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

The Black do Brega canta na Casa da Seresta

O show foi com nostalgia e energia em Belém

Crédito da foto: arquivo pessoal.

Belém foi palco de uma noite de pura nostalgia e animação com o show do The Black do Brega, uma banda paraense que tem conquistado fãs por sua habilidade em reproduzir grandes sucessos que marcaram as décadas de 90 e 2000. O evento foi realizado na renomada casa de shows Casa da Seresta, conhecida por receber artistas de renome, no dia 11 de dezembro de 2022.


Formada com o objetivo de reviver os clássicos que embalaram gerações, o The Black do Brega tem se destacado por sua homenagem ao "preto do brega". Com uma sonoridade única, a banda paraense se propõe a resgatar as emoções e memórias dos fãs, transportando-os de volta aos tempos áureos do brega.


A Casa da Seresta, localizada no coração de Belém, foi o cenário perfeito para a performance contagiante da banda. Com um ambiente acolhedor e uma estrutura impecável, a casa de shows proporcionou uma experiência inesquecível aos fãs da banda e aos amantes da música.


No repertório do show, os fãs ouviram uma seleção de sucessos inesquecíveis que embalaram festas e rádios nas décadas de 90 e 2000. De músicas românticas a batidas dançantes, a banda recriou cada melodia com maestria, levando o público a uma viagem nostálgica pelos momentos mais marcantes de suas vidas. A banda faz shows públicos e privados por todo o estado do Pará.



Por assessoria de imprensa.


Comentarios


bottom of page