top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Todos os anos, 300 crianças e adolescentes são abraçadas pelo Projeto Menino Feliz

O projeto existe há 24 anos e tem mudado a vida de muita gente em Paragominas

Crédito da foto: Projeto Menino Feliz.

300. Esse é o número de crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Menino Feliz, em Paragominas, TODOS OS DIAS. São crianças que estão em situação de vulnerabilidade social e que encontram no projeto uma solução para não desistirem dos seus sonhos e alcançarem seus objetivos através da educação, do respeito, da ética e moral. Além do incentivo à educação, as crianças do Projeto Menino Feliz são motivadas a exercerem práticas esportivas e o lazer, afinal, esses também são direitos da criança e adolescente, determinados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Do Projeto Menino Feliz já saíram atletas, advogados, administradores, empresários e funcionários de redes privadas e públicas, tudo graças à generosidade de quem tem incentivado o projeto todos esses 24 anos de existência.


Para que o Projeto Menino Feliz continue contribuindo no desenvolvimento dessas 300 crianças e adolescentes, estão convidando pessoas a fazerem parte do time de parceiros, contribuindo com doações de qualquer valor para que possam custear as despesas mensais do projeto, que vem cumprindo fielmente o seu papel: Dar oportunidade e dignidade às crianças e adolescentes para torná-las cada vez mais felizes.



Como fazer doações:


Faça doação pela chave Pix: projetomeninofeliz18@hotmail.com

Ou pela conta corrente: 01637-4 / Agência: 7918 / BANCO ITAÚ.

ASSOCIAÇÃO MENINO FELIZ DE PARAGOMINAS

CNPJ: 10.738.389/0001-20



Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page