top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Travelex Confidence se prepara para assessorar brasileiros que vão para Copa do Mundo 2022


(Crédito da foto: Divulgação)

Com o objetivo de ajudar os brasileiros que estão se preparando para ir ao Catar torcer pela seleção brasileira no planejamento financeiro, a maior especialista de câmbio do mundo, a Travelex Confidence, dará início a uma campanha em suas redes sociais, com diversas ações durante os meses que antecedem a abertura dos jogos, compartilhando conteúdos para auxiliar os torcedores a se organizarem para a viagem. Além disso, a empresa fará promoções, como descontos em moedas de acordo com os resultados do mundial.

“Depois de enfrentarmos tempos difíceis, estamos em um novo momento e queremos apoiar os brasileiros em suas viagens e, principalmente, estar ao lado deles no Catar. Sabemos que este é sempre um momento de celebração em todo mundo, por isso decidimos realizar essa campanha“, comenta Andrea Milanesi, Head de Comunicação & Marketing do Grupo Travelex.

A corretora, que possui mais de 25 tipos de moedas estrangeiras, já oferece o Rial - moeda oficial do Catar - e também diversos outros serviços, como: cartão pré-pago internacional e seguro viagem. Sobre o Grupo Travelex Confidence A Travelex é hoje uma especialista em câmbio reconhecida mundialmente, marcando presença em mais de 20 países. No Brasil, o Grupo é formado pela corretora Travelex Confidence, com mais de 20 anos de experiência no setor, e pelo Travelex Bank, primeiro banco exclusivo para operações de câmbio regulamentado pelo Banco Central no País.

Dentre as operações realizadas pelo Grupo, estão as operações cross-borders como transferências e pagamentos internacionais, importação, exportação, Mass Payments, banknotes, compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques internacionais, venda de cartões pré-pagos, seguro viagem, chip internacional para celular, entre outros. Clientes do Grupo Travelex Confidence contam ainda com atendimento omnichannel incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking, mesas de operações com atendimento por telefone ou WhatsApp e mais de 100 pontos de atendimento espalhados por todo território nacional.


Por Assessoria de Imprensa

bottom of page