top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

União Brasil se reúne com líderes do mercado financeiro em prol do desenvolvimento econômico

O encontro começou na terça, 19, com representantes da Febraban e da XP Investimento, e hoje, 20, é com nomes do Santander

A cúpula do novo partido, União Brasil, se reúne com líderes do mercado financeiro para debater pautas em prol do desenvolvimento econômico do Brasil. Política Econômica e Fiscal do país, Reforma Tributária, e atração de investimentos estrangeiros, no sentido de captar de recursos no exterior são alguns pontos da discursão.


Dep. Celso Sabino, Dep. Acácio Favacho, Dep. Junior Bozzella, Dep. Leur Lomanto Junior, Dep. Pedro Lucas Fernandes e o vice-presidente nacional do União Brasil, Antonio de Rueda participaram da roda de conversa que aconteceu em São Paulo, na última terça-feira (19) com representantes da Febraban e da XP Investimento e nesta quarta-feira (20) com nomes do Santander.


“O novo partido quer ouvir o mercado, captando o entendimento predominante e assim se municiando de informações para direcionar suas ações em prol do desenvolvimento do país, dentro do viés liberal a que se propõe”, diz Celso Sabino.



Por Jéssica Santana (Assessoria de Imprensa).

bottom of page