top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Vereador de Pontas de Pedras cria micro abastecimento de água para comunidade ribeirinha

Com a iniciativa, três comunidades serão beneficiadas com abastecimento de água potável

O professor e vereador de Pontas de Pedras, Wagner Pereira, visitou, nos últimos dias, três comunidades ribeirinhas de Ponta de Pedras; Cupichaua, Pacaquara e Canal, para conhecer de perto a realidade das famílias. Na visita, ele anunciou que, com o apoio da população, vai criar um micro abastecimento de água potável para atender as famílias dessas localidades ainda este ano.


Segundo o Vereador, o abastecimento de água nessas localidades leva dignidade e saúde às famílias. “A água do rio não é mais potável para beber e eles se deslocam até a cidade, com vasilhas e garrafas, para pegar água para beber e é muito longe, com altos gastos para os ribeirinhos. Construir esse abastecimento, vai amenizar essa problemática de falta de água potável nas comunidades”, disse Wagner, que tem apoio da prefeita do município, Consuelo Castro, e das deputadas Cilene Couto e Renilce Nicodemos.


“Voto a mais de 30 anos e nunca vi um vereador voltar aqui na comunidade depois de eleito”, afirmou um morador que preferiu não ser identificado.


bottom of page