• Pará Comunica

Wagner Ribeiro celebra os 20 anos de carreira musical

O músico prepara novidades para os fãs

O cantor e produtor musical Wagner Ribeiro celebra os 20 anos de carreira musical com o planejamento de novos projetos para agradar ainda mais os fãs. O músico também comemora este momento como o melhor da carreira.


Bandas como Desejo Proibido, Canibais e Safira Show são alguns dos grupos musicais que o artista já participou, antes de seguir a carreira solo. Além dos vários ritmos que o músico canta, o piseiro retrô é a nova roupagem musical de Wagner Ribeiro, nome criado por ele para a mistura de ritmos do nordeste e norte.


Wagner Ribeiro é cearense, mas mora no Pará há muitos anos e tem grande amor pelo estado e pelos ritmos como brega paraense, bailes da saudades e outros ritmos regionais. O músico, que tem quatro CD’s gravados, reforça o apoio que sempre recebeu da família. “Na Pandemia tive muita dificuldade e tive que me reinventar no meio musical, nossa classe teve que se virar como pôde e minha inspiração foi a minha família, que em nenhum momento desistiu de mim e me apoiou como sempre”, disse.


Para mais informações sobre o músico, acesse: @oficialwagnerribeiro, no Instagram.