top of page
  • Foto do escritorPará Comunica

Wesley Safadão grava "TBT do Safadão 2" em Caruaru

Show aconteceu na noite de ontem (22) na cidade pernambucana e foi até amanhecer

Crédito da foto: Romilson Salles.

Na noite de ontem, Wesley Safadão proporcionou uma verdadeira experiência para os seus fãs, que foi muito além do palco. Em uma noite de resgate à sua trajetória, um dos principais nomes da música brasileira trouxe momentos de nostalgia para a gravação do projeto “TBT do Safadão 2”.


Com a presença de Márcia Fellipe e Mara Pavanelly, suas ex-parceiras da época de Garota Safada, e do amigo Raí Saia Rodada, Safadão cantou até amanhecer e levou mais de 25 mil pessoas ao delírio com canções que emocionaram quem estava presente.


Logo na abertura, “Agora vai ser pra valer, “Jejum de amor”, “Vem pro meu lounge” e “Lendas e Mistérios” ganharam o acompanhamento de uma linda orquestra que estava posicionada em cima do palco. Em seguida, mais uma surpresa: a presença especial do ballet, elemento fundamental nas apresentações do artista em início de carreira, que com passos coreografados e intensos interpretaram “Primeira dama” e “Tá com saudade de mim”. “Eu tô de boa”, “A gente tem tudo pra dar certo” e “Som da viola” anunciaram a chegada de Mara Pavanelly que ao lado de Wesley relembrou “Ta combinado”, “Obsessão” e “Queria falar desse amor”, além de fazer um número solo para uma pausa do artista.

WS + Mara Pavanelly (Crédito da foto: Romilson Salles).

O ballet voltou a marcar presença nas canções “Poderosa”, “Segunda opção”, “100% muito louco”, “Empinadinha”, “Ela gosta é da pisadinha”, “Playzim”, “Elas ficam loucas”, “Bota Bota” e “Desce piriguete”. Raí Saia Rodada e Wesley dividiram o espaço e deram um show a parte em “Eu vou bebe, vou farrear”, “Cachorrão da madrugada” e “Quer ir mais eu vamos”.


WS e Rai Saia Rodada (Crédito da foto: Romilson Salles).

Após mais alguns hits, o público veio abaixo com a presença de Marcia Fellipe que recordou “Ninguém vai separar”, “Eu tô sensacional”, “Escravo do amor” e um dos maiores sucessos de Safadão – “Tentativas em vão”. E, engana-se quem achou que acabava por aí. Com a energia lá em cima, Wesley Safadão mostrou mais uma vez porque é chamado de líder e seguiu até às 7 horas da manhã o seu repertório normal de show.

WS + Márcia Fellipe (Crédito da foto: Romilson Salles)

Por Assessoria de Imprensa.

bottom of page