• Rosiane Rodrigues

Benevides foi sede da abertura do Campeonato Paraense de Indoor

Pilotos e amantes do esporte comemoraram o início das competições

Crédito da foto: phsport

Depois de ser adiada por seguir os decretos estaduais de combate ao Covid-19, a primeira etapa do Campeonato Paraense de Indoor, organizada pela Radical Sport, em parceria com a Monster Energy, levou os pilotos e amantes do esporte a fortes emoções. O evento, com público reduzido, pelos protocolos de biossegurança, foi no sábado (01) e domingo (02), na Reserva Jardim, em Benevides.


Ao todo, três categorias agitaram a competição. Foram elas, 4X2 Graduado, 4x2 Novato e 4X4. Para o Presidente da Radical Sport, Ali Fouad Fassahi, conhecido como Alouche, o evento foi além das expectativas. “O evento foi maravilhoso, os pilotos abraçaram a competição e abrilhantaram o evento. Quero agradecer a todos, em especial ao preparador Alessandro Maioli, conhecido como Badeco, ao Iremar Viana, da Big Impressão e a todos os nossos patrocinadores que tornaram isso real”, disse o organizador.

Crédito da foto: phsport

Janio Matsunaga foi quem ficou no lugar mais alto do pódio na categoria 4X4. “É sempre prazeroso ficar em 1º lugar. Me sinto muito grato por tudo isso e espero ficar em 1º lugar nas próximas provas”, disse o piloto e empresário, que compete rally há 20 anos.


Na 4x2 Novato, Tiago Lamas, empresário e piloto, foi quem ficou em 1º lugar. “Prova muito técnica, exigiu muito dos pilotos”, disse o piloto, ao parabenizar a competição. Arlem Rezende ficou em 3º lugar na mesma categoria e também parabenizou o evento. “Tudo sensacional e bem organizado. Parabenizo o Alouche pelo evento que ele fez e reforço que ele pode contar com meu apoio nos próximos eventos”, afirmou o piloto e empresário.

Crédito da foto: phsport

Darcy Nascer foi quem levou o melhor resultado na 4X2 Graduado. "Para mim, foi muito bom ficar em 1º lugar. Já estou ansioso para as próximas competições”, disse o piloto e também empresário.


A próxima competição será em São Miguel do Guamá, no começo de junho, e a Radical Sport estuda incluir mais uma categoria, além de competição de moto também.


Acompanhe o resultado:


4X4


1° Janio Matsunaga 2º Ricardo Leão 3° Melissa Matsunaga


4X2 Graduado


1° Darcy Nasser 2° Alouche 3° Janio Matsunaga



4X2 Novato


1° Tiago Lamas 2° Ricardo Leão 3° Arlem Rezende